LelØu $$$
Ontem a Globo passou um filme sobre acidente aéreo, no qual eu assisti.
Acordei hoje cedo com essa notícia, lamentável. Minhas condolências para as famílias, hoje o Brasil está de luto.
em Off topic > Ayrton Senna 01/05/1994
Em resposta ao tópico:
Tristeza assim com tragédia no esporte, senti com a morte do inesquecível Ayrton Senna.
E por coincidência assisti ontem a noite o filme 'Senna'