João Marcos
Falo Tudo Brother!
em Notícias > Quem lembra do Sr. Antônio?
Em citação ao post:
O 'engraçado' nesse site é que tópicos falando sobre jogador das peppas, patético-mg, cuzeiro, membro da gaviões preso por assassinato...mesmo com 100 views e 3 comentários, acabam parando na página principal do site, se tornando fixos e ganhando destaque! Agora quando o cara posta algo legal, ajudando outro ser humano, promovendo o nome do clube e torcida pelo lado BOM...NADA de destaque, mesmo tendo 66 likes, 558 views...! Repito: Um cara postou um tópico mostrando que seu pai ou tio, no momento que vi tinha uns 100 likes, não me lembro direito se era pai ou tio. Enfim, o cara tinha um caderno com dados, nomes de jogadores, gols marcados, gols sofridos...tinha tudo marcado em TODOS OS JOGOS DO Timão EM QUE ELE ACOMPANHOU DURANTE GRANDE PARTE DE SUA VIDA! O que aconteceu?
Ora, explico-te...o tópico foi chutado para o fim da fila e um outro com três parágrafos falando merda do Timão foi parar na primeira página do site com 15 likes senão me engano...15 likes!

