Ralf Crítico
Hahaha. Só esqueceu de um detalhe: o Corinthians precisa ganhar fora de casa.
Acorda maluco, o Mano Menezes vai estraçalhar o Corinthians fora de casa.
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com esse time bosta iremos a liberta...
Em resposta ao tópico:
Olhando a última rodada, Grêmio joga contra Botafogo, na casa do Grêmio. Flamengo joga contra patético paraneence na casa do patético. Qualquer um dos dois que der empate ou vitória de Grêmio e Botafogo, e o Corinthians ganhar contra o Cruzeiro, nos vamos... Improvável os 2 jogos serem resultados ruins pra nos.
Agora esse time safado tem que ir para o mineirão com fome de gol, e pela mor de deus Romero 1.5M de altura de centroavante nosso técnico tá loco.

