Paulo Paulo Paulo
Concordo! Tem que ganhar os dois ou já era...
em Bate-Papo da Torcida > Se depender de Mano Menezes!
Em citação ao post:
Isso muitos sabem, mas o Corinthians só depende dele.
E só pode confiar em si mesmo, pois mesmo que empate com o Cruzeiro por ser pontos corridos conforme a combinação é possível a classificação.
Mas eu tenho minhas duvidas se Flamengo e Grêmio com suas situações já estabelecida no campeonato vão vencer Botafogo e Atlético PR.
ESTRATEGICAMENTE, É MELHOR PARA Flamengo E GRÊMIO NÃO TER O CORINTHIANS COMO UM CONCORRENTE NA Libertadores.
O Corinthians esta mal agora, mas outra temporada muita coisa pode acontecer, e o Corinthians é forte na sua casa.
Por isso na minha opinião se o Corinthians não ganhar os dois jogos não se classifica.