Ronny Santana
Parmera chuta a Globo/SporTV, fecha com o Esporte Interativo e ganha R$ 100 milhões de 'luvas' da Time Warner (dona do EI) apenas pela assinatura de contrato + 60 milhões por ano de contrato (5 anos) apenas pela TV fechada. O que no total fica 400 milhões de reais apenas em TV paga.
Enquanto isso Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco fecharam antecipadamente com a Globosta. Tão ridículo quanto patético.
Além de escolherem continuar andando de mãos dadas com o 'sistema brasileiro de manipulação' (leia-se Globo e seus tentáculos). A diretoria desses clubes são tão burras e alienadas que sequer percebem que a Time Warner (agora propriedade da AT&T) é 50 vezes maior que a Globo em faturamento. Kkkkkk Estima-se que o faturamento da nova dona da Warner gira em torno de assombrosos 500 bilhões de reais. O da Rede Globo 'míseros' 10 bilhões de reais.
Fonte:
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras fecha com Esporte Interativo!
Em resposta ao tópico:
Apesar da rivalidade venho parabenizar o rival Palmeiras por dá um chute histórico na Rede Globo e fechar com o Esporte Interativo.
Contra a Rede Globo eu esqueço qualquer tipo de rivalidade clubística. O Palmeiras está de parabéns por essa decisão histórica. Humilharam a Globo. Kkkk
O Parmera vai ganhar nada menos que 100 milhões de luvas da poderosa e americana Time Warner... E os outros times pipoqueiros continuarão com as migalhas da Globo... Kkkkkk
Que os outros times mais pra frente sigam esse exemplo...#ChupaRedeEsgoto
Fonte:
