Waldir Mello
Se ele perder do Cruzeiro, pode ter certeza que ele cai na segunda.
em Bate-Papo da Torcida > Se depender de Mano Menezes!
Em citação ao post:
Já imaginou o Inter ser rebaixado em pleno Beira Rio? Kkk Tá certo que ele tem de esperar o jogo de segunda para confirmar, mas se perder já está deitado na cova.