Mazz Z
Já imaginou o Inter ser rebaixado em pleno Beira Rio? Kkk Tá certo que ele tem de esperar o jogo de segunda para confirmar, mas se perder já está deitado na cova.
em Bate-Papo da Torcida > Se depender de Mano Menezes!
Em resposta ao tópico:
Se depender do Mano o inter já caiu e nós não vamos para a pré Libertadores, explico
O mesmo que o nosso presidente banana falou dele, o bichona do presidente dos Chorolado também fez.
É o Mano na mesma proporção que é um ótimo técnico na minha opinião. É também muito vingativo e se ele conseguir vencer os dois desafetos dele, terá sido o título que ele jamais poderia imaginar.
Podem anotar o que estou falando






