Reinaldo J
Se o Tite conquistou, o que conquistou, foi pq o mano deixou a base prontinha pra ele só administrar, agora que precisa reformular não sabe, e tenho certeza que o mano também teria ganho!
em Bate-Papo da Torcida > Já que vocês tão querendo a saída do Tite, qual técnico sugerem no...
Em citação ao post:
E você acha mesmo que o mano ia conseguir comandar o Corinthians como o Tite comandou ano passado? NUNCA!

