Juliano Duarte
O Corinthians infelizmente está sem credibilidade graças aos seus dirigentes que estão sem rumo nenhum e isso falo com toda certeza, porque não tem dinheiro por investi em jogadores de baixo nível técnico e o pior é lamentável um ser como esse Presidente que está perdido querer manda no Clube só, me desculpem, mais Alessandro e Flávio Adauto não serve para ser Diretores de um Clube como o Corinthians e o Marketing do Clube já era com esse negócio de patrocinador de aluguel onde só a Apolo ganha e o Corinthians fica com misero 10 milhões que na verdade já estão penhorado.
Ou mudem a politica do Clube ou não veremos mas jogadores de grande nível.
em Notícias > Busca por Zagueiro
Em resposta ao tópico:
Acabo de entrar no site da band e me deparo com a notícia
''Sem Alex, Santos vai atrás do ex-corintiano Cleber''.
E nossa diretoria aew parada
Daqui a pouco outro clube vai atrás de Anderson Martins e nossa
Diretoria dormindo ainda
SE MECHAM DIRETORIA P*##@.