Larry Lahr
Se o Palmeiras vai receber X da EI, nós temos que, no mínimo, receber da Globo 3 vezes mais.
Vejam quantos jogos a Globo passou do Corinthians neste ano e quanto do Palmeiras.
Nós temos muito mais exposição.
em Notícias > Televisão - Debandada
Em resposta ao tópico:
O Palmeiras acaba de assinar com o canal esporte interativo. E se junta a Atlético-PR, Coritiba, Inter, Ponte Preta, Santos, Figueirense e Santa Cruz...
Se o Corinthians já tem o rabo preso com a globo, com essa debandada não sei se ficou mais fácil ou mais difícil.
Qual seria sua escolha torcedor?