Gustavo Cherobin
Sai dae... Nego ruim da pleura! Lento, pesado, seloco!
em Mercado da bola > Bruno Rodrigo
Em resposta ao tópico:
Estava vendo uma notícia que o Bruno Rodrigo fica sem contrato no final do ano, o que acham?
Eu acho ele melhor do que o Vilson!
Kkk
