Walber Almeida
Tudo bem que corrupção tem que ser investigado, mas tem mais repórter lendo os documentos da auditoria do que auditor.
O Corinthians tem que verificar esse escritório que faz a auditoria, todo dia vaza um documento.
em Bate-Papo da Torcida > Auditoria para o Corinthians ou pra Imprensa?







