x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano a gente tinha que organizar um protesto uma manifestação pacifica em favor do Corinthians contra aqueles que usaram nosso time de alguma forma para fazer algo eles estão de certa forma transferindo a responsabilidade das peessooaas e colocando na instituição Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Flapress em plena campanha difamatória contra o Timão?

Em resposta ao tópico:

Tenho reparado que ultimamente o Corinthians tem sido alvo de uma intensa campanha difamatória por parte da mídia esportiva. Em especial no último mês, onde não houve um dia onde não saísse uma matéria negativa sobre o Corinthians.

OK, isso não é de hoje. Já vem de anos. Basta comparar o que a flapress fala sobre o título das peppas nesse ano com o que falavam sobre o título do Timão no ano passado, com a melhor campanha desde que o brasileirão passou a ter 20 times. E sempre houveram os torced... Digo: jornalistas esportivos que jamais engoliram que o Corinthians poderia vencer um jogo contra o time deles.

Só que ultimamente eles estão exagerando na dose: inventaram uma infiltração que supostamente afundaria a Arena Corinthians. Mas o desmentido pela SABESP não recebeu mais que uma nota de rodapé. Depois inventaram que o Corinthians, e a Odebretch, que só é citada para fixar o nome do Lula ao Todo-Poderoso, supostamente fraudaram documentos para receberem CIDs, sendo que esses CIDs nunca viraram dinheiro de verdade.

E o pior é o tom das matérias, que insinuam que o Corinthians - como instituição - seja o mandatário de um esquema de corrupção para construir um estádio superfaturado. Esquema no qual o próprio Corinthians é vítima, já que é ele quem tem de arcar com a conta de mais de 1,2 bilhões de reais.

Aliás, nem o Marlone escapou da mídia flamenguista, sendo que a Globo o chamou de 'intruso' no prêmio Puskás, já chamando o gol do Neymar de 'favorito'.

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Geraldo

Geraldo 11 posts

@geraldo.de.figueired em 23/11/2016 às 10:15

Poderíamos começar boicotando todos os produtos anunciados pelo Milton Corneteiro Neves.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 segundo por Michel Carlos da Silva

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 14 segundos por André Silva Novais

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Ganhando do Cachorro Morto da Escócia

    Última resposta há 21 segundos por Dounpe x

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Noob

    Treineiro na última Copa

    Criado há 23 segundos por Noob

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Criado há 2 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 32 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 42 segundos por PT Navarro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini iria empatar com o Messi na artilharia

    Criado há 51 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    A Escócia vai ganhar do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Bruno C.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Martins

    Quesic é essa aqui?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico