Paulo Bento
Hoje em dia temos poucos goleiros ruins...é uma posição que evoluiu muito com o tempo...
em Notícias > Danilo Fernandes
Em resposta ao tópico:
Danilo Fernandes pra mim ou é melhor que Cássio e o Walter ou está em melhor fase. Eu lembro que meados de 2012 ou 2013 ele disse se eu não for titular eu vou sair. Todos derem risada, pois não era um bom goleiro e hoje vimos que ele tem potencial pra ser Camisa 1 do Timão, é ele estava certo na época. Eu falei já vai tarde e hoje vejo ele brilhando no Inter. Baita de um Goleiro
Que um dia possa vestir as cores do Corinthians.