Ilmar Santos
A favor, aproveita-se e muda o estatuto com direito a voto do fiel torcedor, cargos remunerados, e que o presidente eleito só poderá assinar Contratos, patrocínios, etc, dentro do seu mandato.Ex. Contrato OMNI(Mário Gobbi assinou até 2019.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do impeachment de Roberto de Andrade?
Em resposta ao tópico:
Nesta terça-feira, um grupo de conselheiros protocolou um requerimento de pedido de impeachment do presidente Roberto de Andrade . Seu mandato atual vai até dezembro de 2017.
Por isso, o Meu Timão gostaria de saber a opinião dos torcedores. Você é contra ou a favor do impeachment de Roberto de Andrade?