Ian Oliveira
Apesar do Anderson ser um pouco complicado, se fizesse um contrato de risco com o cara poderia ajudar. Além dele, Valdívia, Seijas e Vitinho seriam excelentes reforços
em Bate-Papo da Torcida > Alguém do inter interessa para o ano que vem?
