Keneki Ken
Bem enquanto isso temos que aturar o o.o que é uma bagunça taticamente jamais deveria ter vindo.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Machado (Taticamente)
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação, encontrei nesse site eles falando um pouco sobre a filosofia do Roger!
Segue o link abaixo.
Vai Corinthians!
