Antonio Filho
Bando de pernas de rato, ter uma folha salarial astronomica com esses cabeças de bagre, não escapa um nem os goleiros que também provaram não ser grande coisa também bnão a hora que precisa abre as pernas!
em Bate-Papo da Torcida > Mecenas?
Em resposta ao tópico:
Boa noite, Fiel.
Hoje mais cedo li uma notícia onde a presidente do Crefisa diz que no ano que vem vai aumentar o valor do patrocínio no peito da camisa dos porcos, saindo de 5 cinco milhões por mês, que dão 60 milhões por ano, passando a ser 7 milhões por mês, que terá um valor final em 2017 de 85 milhões, para o patrocínio apenas do peito uniforme mulambo dos porcos.
A presidente também já adiantou que vai ajudar o clube a fazer grandes contratações.
Os presidente dos porcos que declaradamente já emprestou 200 milhões para os porcos e vai receber o dinheiro em parcelas e sem correção monetária e juros, também admitiu a possibilidade de ajudar a comprar o chiqueirão para o clube.
Enfim, não estou aqui para dar informações dos antis rivais, mas este timeco que só ganha campeonatos com a ajuda de Mecenas ou de parcerias como a que a fraudulenta Parmalat na década de 90, mais uma vez vai montar um bom time com o dinheiro dos outros.
Me preocupo por um fator, nenhum corinthiano fanático multimilionário ou bilionário, não tem a mínima intenção de ajudar o time, com esta diretoria incompetente, e que de transparente não tem nada.
Não sou a favor de termos parcerias ou do time ser vendido. Mas sou sim a favor de aparecer um mecenas corinthiano querendo ajudar sem pensar em ter uma contrapartida ou benefício. Eu mesmo se pudesse e com uma diretoria transparente e honesta ajudaria o clube, nas finanças e na contratação de jogadores.
E vocês Fiel, são ou não à favor de mecenas corinthiano? Respeito a opinião de todos. Por isso peço, por gentileza, que respeitem a minha.
'Antes de nascer eu já sabia o que iria ser, CORINTIANO até morrer'.