Eduardo Martins
Porem tem um detalhe no audax ele já estava a mais tempo e praticamente os jogadores jogavam juntos a mais tempo e os jogadores era de nível mediano
No oeste além de desfazer do time todo do audax... Também desfizeram do oeste o que sobrou foi a sobra dos dois times juntos...
Porem concordo que ele precisa pegar experiência
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Diniz série C
Em resposta ao tópico:
O Oeste treinado pelo Fernando Diniz está praticamente rebaixado pra série C do brasileiro o time não ganha a 16 jogos e nessa sexta feira perdeu em casa para o Joinville por 2x0 estou citando esse fato porque muitos aqui do fórum pediram sua contratação pelo Corinthians, infelizmente é um esquema suicida onde jogadores não tem posição fixa aí pergunto será que daria certo no Timão?

