Adinan Barbieri
Será que o levanta defunto vai agir novamente, espero que não, é a última chance desses pé de rato salvar a pele deles.
em Bate-Papo da Torcida > Inter entregou para o goias em 2007
Em resposta ao tópico:
Quem não se lembra da entregada dos chorolados em 2007? ! Espero que uma coisa boa esse time faça e ganhe dos morangos na arena!
