Luiz Sanchez
Um teimoso, arrogante, não ouve a torcida... Era só entrar aqui no fórum e ler a opinião dos torcedores, que em grande maioria rejeitou firmemente o Oswaldo... Agora para não dar o braço a torcer, vai manter este BOLHA de técnico fraco, desatualizado! Começou a entrar em atrito com torcedores, respondendo, como se fosse alguém para reclamar de torcedor se manifestando... Este Banana Andrade e este BOLHA do Oswaldo tem que sair do Timão... Bando de idiotas atrasados... BANANA quer colocar as contas em dias, mas não paga salários, não coloca mais grande torcida no estádio, além de contratar mal e fazer favores ao Garcia, que se apodera da base... FORA SANGUESSUGAS! Cadê o planejamento seu BANANA!