Eder Amarante
Estou aqui pensando, não entendo como funciona todo envolvimento político dentro do Corinthians, mas não seria possível nós torcedores mesmo criarmos um movimento político a fim de tirar do poder esses que estão lá e que não agrada a mim e nem a ninguém e estão jogando o time na lama, pois a final o clube é nosso, sua alma é a torcida e nosso sangue é o clube.