Sidney Moura
Jean ou Warian no lugar do Willians, Jabá no lugar do M. Gabriel e Issac no lugar do Lucca ganharíamos fácil esse jogo. A base tá doida pra mostrar seu futebol em campo e com toda certeza eles não vão reclamar de 2 horas de treino.
em Bate-Papo da Torcida > Time? Sem palavras só resta rezar!
Em citação ao post:
Olha, para ser sincero, se colocar alguém da base no lugar do Lucca, Lixinho Gabriel e Willians, é capaz do time ir bem

