Thiago Torres
Agora não entendi mais nada Freddy.
Lembro que houve uma época em que você fez coro junto com o Samu pelo '#foraTite'. Depois que saiu, (seu objetivo alcançado) virou 'Titraíra'.
É um direito seu ser incoerente, mas não consigo entender o seu intuito com tudo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Ttite volta tão cedo ao Timão? !
Em citação ao post:
Eu quero que o Tite se exploda bem longe do Parque são jorge!
Futebol não gira só entorno desse Titraíra!