Bruno Nascimento
No Brasil ele sempre ressaltou o sonho de dirigir uma equipe do Rio, mas acredito que pelo local do que pelos times. Agora ele morando la já não deva ter tal pretensão.
Se voltar ao Timão, não será em menos que 5 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Ttite volta tão cedo ao Timão? !
Em resposta ao tópico:
Irmãos, com esse baita trabalho que está fazendo na seleção, vocês acham que ele voltará tão cedo pra nós, claro que não, principalmente se for campeão ou mesmo uma grande campanha na copa ou continua na seleção ou vai pra um time estangeiro, também se não for pra nós, que não vá pra nenhum clube do Brasil e como ele está fazendo falta, hein, comentem ai