André Oshikawa
Estou percebendo isso, estão torcendo contra o Corinthians só pra o Tite cair...depois reclamam que os jogadores não tem raça, vontade...se não estão querendo vencer...se os próprios torcedores estão fazendo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo pode mudar tudo, e começar um novo ciclo
Em citação ao post:
O galera, vocês estão torcendo contra o Timão e a favor do Mano? Primeiro o Corinthians depois técnicos e jogadores.
O Mano largou o Corinthians e foi para a seleção, agora largou o Flamerda.
Não concordo com muitas coisa que o Tite faz, mas vocês estão esquecendo do que o cara já ganhou e que o cara é trabalhador e honesto.
Domingo sou mais Corinthians, e vou torcer pela vitória!