Juan Henrique
Tite está acima dos outros treinadores do Brasil e do mundo, Mostrou sua capacidade ontem no jogo da Argentina, 3x0 fora os baile e os ameaços, era pra ser 4x0 5x0.
Tite vai ser um grande ídolo do Corinthians, nunca vamos esqueçer ele. Obrigado Adenor Tite!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a saída do Tite
Em resposta ao tópico:
Alegando que o mesmo já tinha seus esquemas táticos conhecido por todo o Brasil, que pediram a saída dele porquê insistia muito em um jogador, estão vendo como ele é bom mesmo, né? Fazer o que pra muitos o Mano na época de Tite no Corinthians que estava oscilando em alguns jogos iria fazer o time render mais, tá de brincadeira. Se o Tite tivesse este ano aqui teríamos sido Campeão Brasileiro com os pés nas costas.