Fabio Benevides
E tem uns mal agradecidos que negativaram. Ano passado estávamos comemorando um título BR, já hoje em dia...chupa antis Tite. Mais respeito com o MAIOR vencedor da história do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem pediu a saída do Tite
Em resposta ao tópico:
Alegando que o mesmo já tinha seus esquemas táticos conhecido por todo o Brasil, que pediram a saída dele porquê insistia muito em um jogador, estão vendo como ele é bom mesmo, né? Fazer o que pra muitos o Mano na época de Tite no Corinthians que estava oscilando em alguns jogos iria fazer o time render mais, tá de brincadeira. Se o Tite tivesse este ano aqui teríamos sido Campeão Brasileiro com os pés nas costas.

