x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qnta dor de cotovelo, qnta 'profissionalidade' desse cidadão.

Mas a pergunta que fica na minha cabeça é: Como você encontra esses textos ai, de alguém que eu nem sei quem é, e que existia, muito menos esse micro blog?

em Bate-Papo da Torcida > Quando um torcedor do Atlético-MG passa dos limites

Em resposta ao tópico:

O título fala por si, chega a irritar a falta de noção desse povo. Leiam:

Ouvindo ontem a entrevista do treineiro da Seleção Brasileira, o senhor Adenor Leonardo Bacchi (vulgo Tite), de nada saudosa memória, que passou pelo Galo e nos brindou com o pior momento de nossa rica história, concluí que o mencionado cidadão é um cínico. Nada em relação ao seu pífio desempenho à frente do Galo, mas a atitudes recentes dele com o nosso time.

Tampouco o fato de seu título nacional, ano passado, quando trabalhava num time paulista, ter contado com aquela “contribuição” conhecida de ações da organização da competição. Refiro-me ao jogo no segundo turno, quando fomos derrotados em Belo Horizonte pela sua equipe, que, com aquele resultado, praticamente afastou o Galo da briga pelo título.Tite21062016
Não pelo resultado, mas pelo seu teatro antes, durante e depois da partida. Sempre fico na área de imprensa, portanto atrás dos bancos de reserva. Estava, naquela oportunidade, exatamente atrás do local destinado ao visitante. Ele, Tite, ao se dirigir ao banco, cinicamente, simulou ter sido atingido por algum objeto ou até mesmo um eventual copo de água. Tinha, nitidamente, a intenção de provocar o Atleticano a reagir e tomar atitude extremada.

Agora, precisando do apoio do Atleticano para essa “selecinha” da CBF – entidade que há décadas sacaneia o Galo –, vem com conversa fiada para tentar agradar à mais apaixonada e barulhenta torcida de Minas Gerais. Quem pariu Mateus que o embale. A presença deste blogueiro, para torcer não só por Lucas Pratto, mas também por Otamendi, está descartada. Só vejo jogo do Galo. O zagueiro argentino, a exemplo de tantos que passaram pelo Galo, é outro que chegou funcionário e saiu Torcedor.

Adenor Bacchi nem isso. Chegou para trabalhar e deixou como legado nada além de um grande fiasco. Tivesse sido demitido antes, teríamos escapado daquele momento de sua total e inteira responsabilidade. Carinho e amor o Atleticano tem e até mesmo muita devoção pelo Galo e por quem aqui trabalhou e deixou marcada sua passagem. O Atleticano, por diversas vezes, já ovacionou o nome de profissionais em serviço nas equipes adversárias, em reconhecimento ao seu trabalho no nosso time do coração. Tite não se enquadra.

Jogadores comemorando
Fotos: UAI/EM
Até lamento que, depois de a seleção argentina usar o melhor centro de treinamento do Brasil, o Galo vá ceder o espaço – orgulho dos Atleticanos – à “selecinha” da CBF e do Tite. Esqueça esse seu desejo de pagar a “divida” com o Galo. Se fosse sincero, não teria feito o teatro que citei acima neste texto. Cuide do seu time, pois do Galo cabe ao Atleticano cuidar e não um treineiro que fez o que fez.

Pois bem, de volta ao Galo. Depois de uma prolongada folga, os jogadores se reapresentaram dando início à preparação para os jogos que faltam para o encerramento da temporada e das duas competições em andamento. Diga-se, o único clube brasileiro com motivação em ambas. Muitos ainda lutam na parte de baixo de Brasileiro e já foram eliminados da Copa do Brasil.

Ao contrário do Galo, o Grêmio, que faz a grande final conosco, já não tem qualquer motivação com o Campeonato Brasileiro. Sem chance de título e até mesmo de vaga numa pré-Libertadores, os gaúchos – cuja imprensa já canta em verso e prosa o título de campeão – não almejam nada que não seja essa conquista. Diante disso, e especialmente pelos últimos resultados, o Galo precisa e deve se concentrar para atropelar o time do Sul. Todos os envolvidos nesta preparação – comissão técnica, jogadores e diretoria – precisam focar no sucesso deste encerramento de temporada, priorizando esse título e a vaga direta na Copa Libertadores do próximo ano.

O Torcedor, ansioso, não abre mão dessas duas conquistas. A Torcida tem feito e continuará fazendo a sua parte. Cabe agora aos profissionais responderem ao desafio.

______________________________________________________

Fonte: http://blogs.uai.com.br/cantodogalo/demagogia-do-tite-e-irritante/?ref=yfp Demagogia do Tite é irritante - Canto do Galo Demagogia do Tite é irritante - Canto do Galo blogs.uai.com.br

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 15 posts

@eduardo.pires9 em 11/11/2016 às 09:18

Foi um amigo que me mostrou

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 segundos por Lucas ¨

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Última resposta há 31 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 36 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 minuto por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por rodrigo fava

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 8 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 9 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico