x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os diretores do Clube não nos respeitam - embora não reconheçam isso em público, é claro. Aliás, de um modo geral, os sócios do Clube não nos respeitam. Não se pagam mas querem mandar no Clube, e o presidente mostra o dedo pra nós (só por isso, por essa falta de compostura, deveria ser derrubado e expulso do Clube, fôssemos respeitados pelos Conselheiros). Parabéns pelo tópico mas acho que será pouco visitado! Brasileiro não gosta de ler. O Corinthians só será top mundial quando a torcida passar a escolher o presidente e a diretoria...

em Bate-Papo da Torcida > Qual o valor do Torcedor Corinthiano?

Em resposta ao tópico:

Boa tarde, Nação...

Venho hoje tentar entender junto de vocês qual o nosso valor para o Corinthians.

Um time com muita tradição e História, um time que teve seus altos e baixo e sempre esteve de pé.

Um time que conseguiu conquistar tudo aquilo que seus torcedores sempre sonhavam.

Mas realmente qual e nosso valor?

Fico me perguntando como um time que esteve lá embaixo em 2007 e a partir de 2009, assim que voltou da série B e conseguiu dar a volta por cima está nesse que hoje se encontra.

Existem pessoas de má fé dentro do clube que não dão valor a Torcedor Corinthiano.

Como essas pessoas que hoje lá estão não respeitam o torcedor e fazem isso com o clube, roubam o clube, fazem contratações sempre com valor duvidosos e nem sempre transparente.

Essas pessoas tem que entender que o Clube não vive de jogadores e de ninguém que trabalhe la dentro, pois sempre outra entrará no lugar, mas e o Torcedor?

E Se os torcedores abandonarem o clube? Como fica?

O torcedor pelo menos na minha opinião é a peça fundamental do clube, pois e de nós que saem renda com estádio e produtos, além de expor o clube para patrocinadores. Tendo em vista que um time sem torcida não tem boa visão no mercado publicitário.

Mas porque estamos sendo tão desrespeitados ultimamente, essas pessoas que hoje comandam o clube demonstram claramente que não ligam para o torcedor.

Esqueceram que até alguns anos atrás quando o time caiu, ao invés de fazermos assim como torcedores de outros clubes, nós não abandonamos o time e invés de Xingar e brigar, nós Cantamos e apoiamos o Time naquele momento difícil.



Então porque não nos respeitam e param com essa palhaçada, porque hoje eles estão acabando com o Clube.

Não é por que ganhamos tudo e hoje temos um Lindíssimo estádio, eles podem dizer que temos tudo isso graças a eles e dizerem que estamos mal acostumados.

Tudo bem que conseguimos várias coisas que sempre sonhamos em ter, porém ganhamos muito dinheiro e que algumas dentro do clube fizeram? Acabaram com tudo e hoje ainda tem pessoas fazendo isso.

Então me desculpe Nação, Queria deixar claro aqui que só queria entender o Meu, o Nosso valor para o Corinthians.

Porque hoje me sinto sem valor e desrespeitado.

Não é apenas porque perdemos ou estamos no campeonato, mais sim como o clube vem caminhando, com contratações sem sentido e com dinheiro que vão para lugares sem explicações.

Mais esse é apenas um desabafo.

Obrigado pela atenção, o Amor pelo Corinthians é grande, mais me sinto sem valor Algum.

Fiquem com Deus, Nação!

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 2 horas por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Criado há 2 horas por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Criado há 15 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Felipe Mello

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 12 minutos por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Gumercindo Aguiar

    11respostas

    acessar o tópico