Wesley Pinheiro
Tmj Irmão, acho que todos aqui queremos sempre o melhor para o Corinthians, espero assim como você que 2017 seja melhor e que esses abutres que cercam o Timão saiam do Clube e que tenhamos gente digna e de caráter comando o nosso glorioso Clube... Abraço e VAI CORINTHIANS!
em Off topic > Eu nunca vou te abandonar por que eu Te Amo!
Em citação ao post:
Me desculpe pela revolta
Entendo seu ponto de vista fui ignorante
Espero um 2017 melhor