x

Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpem, sou corinthiana com 59 anos de estrada (sei o que é ser motivo de chacota por anos a fio) e não admitir todo o processo de modernização do Corinthians nos últimos anos é simplesmente ser cego ou pior mal-intencionado. Não sou contra mudanças, sou contra o continuismo, faz mal em qualquer administração, a história prova isso. Agora não faço parte da turma do tá tudo errado, nada foi feito, ninguém presta...menos, bem menos. Não vou perder meu tempo falando de tudo que conquistamos tanto dentro como fora dos gramados nos últimos anos, mas vou afirmar que a crítica pela crítica prejudica o Corinthians, temos de ter lucidez e fazer as mudanças necessárias sem prejudicar o clube, hoje existe muita gente interessada em se aproveitar do momento de transição política do Corinthians e nos corinthianos não podemos perder a lucidez. Temos de manter nossas conquistas e não depreciá-las. Buscar caminhos para manter o sucesso que alcançamos não nos obriga, nemnos dá o direito de cuspir nas nossas conquistas e nas pessoas que as idealizaram. Erros todos cometem e só erra quem tenta fazer algo novo e com grande grau de dificuldade, agora considerar que os erros foram deliberados e práticas desonestas, só com provas. Sou advogada das antigas: Todos são inocentes até que se prove o contrário. Não confio em quem, para chegar ao poder, expõem e acha normal denegrir a imagem do CORINTHIANS.

em Bate-Papo da Torcida > Vergonha não...Indignação, esse é o sentimento

Em resposta ao tópico:

Fiel torcedor, fala aí com sinceridade, você está feliz com o dinheiro que você aplica no SCCP?

Um pênalti mal marcado, que hoje vai virar desculpa, e é capaz de presidente aparecer para se mostrar revoltadinho.

E o senhor Marquinhos Gabriel que teve a coragem de peitar a torcida em busca de apoio, é essa a retribuição que o senhor dá em contra partida.?

E o senhor, paraguaio milongueiro, que dá entrevista bancando o perseguido, que fala que artilheiro tem que jogar, você simplesmente é um dos piores jogadores da história do SCCP. Um dos piores.

Técnico que escala Romero, Marquinhos Gabriel, não tem como ter sobrevida e o apoio tem curto prazo. Pelo menos, se é que isso ajuda, trancou o time para não ficar pior o vexame da noite de hoje.

Um bando de jogador desinteressado, de condição técnica para lá de duvidosa, que não merecem e nunca deveria ter tido seus nomes atrelados a história do SCCP.

Isso é culpa de quem montou esse desastre de elenco, um sujeitinho chutador de carros, que mais serviu de testa de ferro, que só fez cagadas dignas de uma diarréia. Como sua própria atuação.

Culpa de um dos piores presidentes, se não o pior, e eu cansei de avisar. Sujeito sem a menor competência para dirigir um time do tamanho, da história e digno do respeito que o SCCP merece.

Um deputado que desde 2007, se intitula dono do SCCP, que vive as custas da fama que o SCCP proporciona, que ousou duvidar da capacidade de inteligência do torcedor ao acreditar que teria 1 milhão de votos.

Time mal montado, mal gerido, mal amado por seus dirigentes.

Que não sabem o quanto sofre um torcedor ao ver a camisa do seu time, ser tão mal representada por jogadores como os que hoje tem o SCCP.

Jogadores que reclamam publicamente dos técnicos, hoje foi sim CORPO MOLE, somado a FRAQUEZA E POBREZA técnica.

Completada com equivocadas escolhas do treinador.

E muita gente passando a semana toda querendo briga com a imprensa, se descabelando como mocinhas histéricas e mimadas. Por conta de denúncias com documentos e filmagens, que possivelmente vazaram de dentro do SCCP.

Esse time é com certeza muito pior que o de 2007, pois naquele plantel os caras eram sim ruins de doer, mas deixavam o suor o sangue, e lutaram até o final.

E lá em 2007 nasceu a tal 'renovação e transparencia', e hoje depois de 9 anos, espero que ela MORRA de uma vez, que todos aqueles que um dia fizeram parte dessa mancha na história do SCCP, se percam na história, que seus atos sejam responsáveis por escorraça-los do SCCP.

Isso vai acontecer, podem ter certeza, pois o SCCP é grande e abençoado, e hoje está ferido, despedaçado, entregue aos leões, mas temos uma força sobrenatural que nos rege e nos vigia e que vai logo logo punir que ousou fazer do SCCP uma escada.

E torcedor, ao invés de ficar pedindo jogador, peçam o mais sensato, a queda dos tiranos, a saídas dos abutres, comecem a cobrar quem de fato merece cobrança.

Não é a imprensa, ou nenhum anti nosso inimigo, não é a arbitragem nosso único algoz.

O pior inimigo do SCCP, são seus dirigentes, são seus conselheiros, são os montes de aspones que ficam aqui criando tópicos para desviar a atenção.

Não iremos a Libertadores de 2017, iremos lutar pelo estadual ano que vem, torcer para não passar vexame na Copa do Brasil e na sulamericana, isso se entrarmos nela.

Eu estava certo, foram vários tópicos contra a eleição desse sujeito para presidente, foram vários tópicos desaviando os defensores dessa turma e de seu mentor. E nenhum deles infelizmente eu estava errado.

Vergonha, Indignação. Em dar dinheiro pensando em ajudar o Corinthians e ver em troca, Omnis da vida e imagem sendo de novo manchada por aproveitadores.

E jogadores, ESTÃO FELIZES, é isso que o torcedor merece, para satisfazer seus egos e mordomias, vocês entregam qualquer expectativa do torcedor.

Não se esqueça existe um força sobrenatural que protege e rege o SCCP.

VAI CORINTHIANS...EU SIM SEI O QUE É SER...

Responder ao post da Maria

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 06/11/2016 às 22:06

Olha só falo uma coisa, a modernidade chegaria ao SCCP de uma forma ou de outra. Seria inevitável.

Continuismo já se porvou ser um mal a qualquer coisa.

E te falo mais, Essa renovação e transparência, sempre foi alidada de Dualib, sempre andaram juntos.

Um dia eles deram uma rasteira no velho, deixaram o time cair para segunda divisão e se saíram como os descobridores da roda.

Mas a mim NUNCA enganaram. NUNCA.

Foto do perfil de Animes

Animes 1.121 posts

@animes.kids em 06/11/2016 às 20:26

Maria Rita Da Costa Miranda Andrade

Tem razão você defender essa corja olha o sobrenome Andrade

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 0 segundos por JOKER 1jz

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 18 segundos por Paulo Menezes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 24 segundos por wilson fmu

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 33 segundos por José Luiz Perez

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Criado há 55 segundos por sabio SCCP

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 2 minutos por Izaac Corleon

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez

    23respostas

    acessar o tópico