Wilson Antunes
Pode não fazer milagres, mas podia ter evitado o vexame...
Foi alertado de que o meio campo ainda era vulnerável e todos os gols de ontem, a falha começou na marcação do meio campo.
Comentamos, ao ver a escalação na sexta feira, que O.O. Estava fazendo a maior burrada em tirar o Camacho e deixar o Marquinhos em campo... Na realidade deveria escalar o Williams ao lado do Camacho, dando maior poder de marcação ao meio campo, mas ele preferiu fazer essa opção quando a vaca tinha ido para o brejo.
Quanto ao Marquinhos, o comentário foi de que com ele o time entra com dez em campo... Não que ele não seja um bom jogador, mas não tem o perfil de jogador do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Não culpem o técnico
Em resposta ao tópico:
Nenhum treinador do mundo consegue fazer milagre com esse elenco mediano, a culpa foi de quem contratou, gastou milhões por jogadores meia boca, vamos apoiar está no fim do campeonato, e ainda temos chance de ir a Libertadores.