Willian Santos
Apesar de não gostar de escrever muito por aqui.
Infelizmente vamos viver momentos de preocupação, a política feita por Andrés Sanchez, nos bastidores do SCCP, nos colocou em um buraco de extrema preocupação, deixamos por anos de pagar impostos, pois é amigos, quando a conta chegou, passamos a viver momentos de dificuldades financeiras.
Contratações que não condizem com a grandeza do Nosso Poderoso Timão.
Vejo galera idolatrando Vilson, ACORDA MEU! O cara era reserva na Chapecoense!
(Por ali, já jogaram: Gil, Chicão, Fabio Luciano e Gamarra)
Romero não serve para ser titular (NO MÁXIMO RESERVA, E OLHE LÁ).
Liédson, Luizão, Edílson, Ronaldo Fenômeno. (QUEM NÃO VIU, NÃO VERÁ DE NOVO, APENAS UM DESSES ERA CRAQUE R9).
Willians não serve galera, há pouco tempo tínhamos Ralf (monstro sagrado, não há comparação, QUE SAUDADES DAQUELE TIME).
Marquinhos Gabriel esse vem fazendo partidas ridículas também, Cássio me parece já estar de saco cheio do Corinthians, talvez seja hora de ele procurar novos horizontes, dando chance ao Walter para mostrar serviço.
Oswaldo afundou o Sport e quais os méritos ATUAIS ele tem para dirigir nosso Coringão?
Vive do Mundial de 2000 (No Palmeiras ele não foi bem, e aqui, para nossa infelicidade, também não irá).
A atual diretoria está sendo extremamente omissa na Administração do Clube, jogadores selecionáveis foram embora a troco de ‘’míseros milhões’’, PORR* AQUI É CORINTHIANS MEU ACORDA!
Engraçado é que foram atrás do Borja o cara custa nada mais, nada menos do quê 60 milhões de reais sabem por quanto foi contratado? (sete milhões, ou seja, três milhões a menos do que Marquinhos Gabriel, mas para quem sabe fazer negócio o futebol pode trazer inúmeras boas oportunidades, o que não é o caso da atual Diretoria).
Outro detalhe, o Corinthians precisa de um homem forte no Marketing, o atual é FRAQUÍSSIMO!
BOBÃO ANDRADE ABANDONE NOSSO CORINTHIANS, NÃO PELO SEU BEM, MAS PARA O NOSSO, POIS NÓS REPRESENTAMOS O CORINGÃO MUITO MAIS DO QUÊ VOCÊ!
#foraRobertoImpeachmentJá
#DevolvaNossoTimão
em Bate-Papo da Torcida > Agora é minha vez de falar! Leiam!