x

Post de Thalis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse time é uma vergonha, n ganha de nimguém!

em Bate-Papo da Torcida > Vergonha não...Indignação, esse é o sentimento

Em resposta ao tópico:

Fiel torcedor, fala aí com sinceridade, você está feliz com o dinheiro que você aplica no SCCP?

Um pênalti mal marcado, que hoje vai virar desculpa, e é capaz de presidente aparecer para se mostrar revoltadinho.

E o senhor Marquinhos Gabriel que teve a coragem de peitar a torcida em busca de apoio, é essa a retribuição que o senhor dá em contra partida.?

E o senhor, paraguaio milongueiro, que dá entrevista bancando o perseguido, que fala que artilheiro tem que jogar, você simplesmente é um dos piores jogadores da história do SCCP. Um dos piores.

Técnico que escala Romero, Marquinhos Gabriel, não tem como ter sobrevida e o apoio tem curto prazo. Pelo menos, se é que isso ajuda, trancou o time para não ficar pior o vexame da noite de hoje.

Um bando de jogador desinteressado, de condição técnica para lá de duvidosa, que não merecem e nunca deveria ter tido seus nomes atrelados a história do SCCP.

Isso é culpa de quem montou esse desastre de elenco, um sujeitinho chutador de carros, que mais serviu de testa de ferro, que só fez cagadas dignas de uma diarréia. Como sua própria atuação.

Culpa de um dos piores presidentes, se não o pior, e eu cansei de avisar. Sujeito sem a menor competência para dirigir um time do tamanho, da história e digno do respeito que o SCCP merece.

Um deputado que desde 2007, se intitula dono do SCCP, que vive as custas da fama que o SCCP proporciona, que ousou duvidar da capacidade de inteligência do torcedor ao acreditar que teria 1 milhão de votos.

Time mal montado, mal gerido, mal amado por seus dirigentes.

Que não sabem o quanto sofre um torcedor ao ver a camisa do seu time, ser tão mal representada por jogadores como os que hoje tem o SCCP.

Jogadores que reclamam publicamente dos técnicos, hoje foi sim CORPO MOLE, somado a FRAQUEZA E POBREZA técnica.

Completada com equivocadas escolhas do treinador.

E muita gente passando a semana toda querendo briga com a imprensa, se descabelando como mocinhas histéricas e mimadas. Por conta de denúncias com documentos e filmagens, que possivelmente vazaram de dentro do SCCP.

Esse time é com certeza muito pior que o de 2007, pois naquele plantel os caras eram sim ruins de doer, mas deixavam o suor o sangue, e lutaram até o final.

E lá em 2007 nasceu a tal 'renovação e transparencia', e hoje depois de 9 anos, espero que ela MORRA de uma vez, que todos aqueles que um dia fizeram parte dessa mancha na história do SCCP, se percam na história, que seus atos sejam responsáveis por escorraça-los do SCCP.

Isso vai acontecer, podem ter certeza, pois o SCCP é grande e abençoado, e hoje está ferido, despedaçado, entregue aos leões, mas temos uma força sobrenatural que nos rege e nos vigia e que vai logo logo punir que ousou fazer do SCCP uma escada.

E torcedor, ao invés de ficar pedindo jogador, peçam o mais sensato, a queda dos tiranos, a saídas dos abutres, comecem a cobrar quem de fato merece cobrança.

Não é a imprensa, ou nenhum anti nosso inimigo, não é a arbitragem nosso único algoz.

O pior inimigo do SCCP, são seus dirigentes, são seus conselheiros, são os montes de aspones que ficam aqui criando tópicos para desviar a atenção.

Não iremos a Libertadores de 2017, iremos lutar pelo estadual ano que vem, torcer para não passar vexame na Copa do Brasil e na sulamericana, isso se entrarmos nela.

Eu estava certo, foram vários tópicos contra a eleição desse sujeito para presidente, foram vários tópicos desaviando os defensores dessa turma e de seu mentor. E nenhum deles infelizmente eu estava errado.

Vergonha, Indignação. Em dar dinheiro pensando em ajudar o Corinthians e ver em troca, Omnis da vida e imagem sendo de novo manchada por aproveitadores.

E jogadores, ESTÃO FELIZES, é isso que o torcedor merece, para satisfazer seus egos e mordomias, vocês entregam qualquer expectativa do torcedor.

Não se esqueça existe um força sobrenatural que protege e rege o SCCP.

VAI CORINTHIANS...EU SIM SEI O QUE É SER...

Responder ao post do Thalis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 22 segundos por Marcos Dambrosio

    205votos

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 58 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Criado há 2 minutos por Davi santana

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Miranda

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 4 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 5 minutos por Douglas Nunes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    25respostas

    acessar o tópico