Robson Pacheco
Walter 'rebotou' bolas mais fáceis que ele contra o Flamenor, foi com a mão mole no 1º gol e recebeu nota 8.
Quem fala que ele falhou contra o Audax nunca chutou uma bola na vida.
Gols do Dudu e da Ponte Preta não chegou um zagueiro pra cortar e a culpa é do cara...
Contra o Guarany ele falhou mesmo, assim como Neuer, Buffon, Dida, Marcos, Ronaldo, Oliver Kahn e vários outros grandes goleiros da história
Agora aparecem uns tontos aqui criticando o cara numa partida em que ele não falhou em nenhum dos gols, reveja você os seus conceitos.
Walter é um baita goleiro, mas vai ter que comer muito feijão pra chegar no Cássio, se é que vai chegar um dia.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio você é ridículo!
Em citação ao post:
Rebotar duas bolas nos pés dos jogadores do nacional é perseguição?
Levar 2 gols do meio da rua do Audax é perseguição?
Levar gol da ponte preta deixando jogador matar bola na pequena área é perseguição?
Ter 2 metros e perder para o Dudu de 1:50 na jogada aérea é perseguição?
Levar um frango contra o Guarany Paraguai é perseguição?
Reveja seus conceitos.


