Gabriel Anjos
Se pudesse o anderson martins seria bom, esse dedé já deu
em Bate-Papo da Torcida > Chega de Dedé..
Em resposta ao tópico:
Meu na moral esse cara já tá atraindo muito os olofotes deicha esse cara de lado e vamos fazer o que realmente vale a pena torce para o nosso coringão.