Anderson Silva
Não, é jogador de time pequeno.
No Cruzeiro ele já sentiu o peso da camisa, imagina no Corinthians.
em Mercado da bola > Marinho - vitoria-ba. Uma boa?
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês mais eu gosto do futebol desse cara tem muita personalidade e faz gols o tempo todo além de ter um bom passe e cobrar muito bem faltas, se o vitória cair pra serie b ficaria mais fácil trazer, além de não ser tão caro, o que acham?