Claudio Marques
O cara não falou que é netural. Ele disse que, infelizmente, é corriqueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vazamento impreciso
O cara não falou que é netural. Ele disse que, infelizmente, é corriqueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Vazamento impreciso
@thiagunner em 05/11/2016 às 16:19
Ele falou em desgastes naturais... Não sei se é desgaste natural ficar caindo tantas peças em tão pouco tempo... Esta mais para serviço mal feito... Ou feito as pressas... Acho que devíamos encarar como tal e correr atrás de providências urgentes. Pois mesmo se considerarmas corriqueiro é fato que existem sérios riscos de uma tragédia... Vamos esquecer um pouco os exageros a mídia e pensar no que podemos fazer, por nós.
Criado há 9 segundos por Fábio Corinthiano
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Vapor de Chuveiro
38respostas
Última resposta há 20 segundos por Carlos Gehlen
25respostas
Última resposta há 31 segundos por Eduardo Sarri
9respostas
Última resposta há 55 segundos por Lucas Motta
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Rodrigues
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcos Corinthians
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Edvaldo Fernandes
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Falcão
6respostas