Carlos Miranda
Belo fórum amigo, porém meu ponto de vista é o seguinte : Os responsáveia por esses acontecimentos são de responsabilidade de nossos incopetentes dirigentes..eles desde 2007 estão no comando do nosso amado clube e perderama oportunidade de fazerem história, da mesma maneira que o pt fez, cavou sua prpria cova! Tanto um como o outro se corrompeream e isso é triste demais
em Bate-Papo da Torcida > Ainda sobre nossa Arena
Em resposta ao tópico:
Me parece um pouco estranho o Corinthians começar a ser destronado por Globo e outros meios de Comunicação, logo após a quebra política entre o atual presidente e Andrés Sánchez, Não sei me parece algo político envolvido, de uma hora para outra estão aparecendo imagens internas, documentos fraudados, não sei não, tem gente dentro do Corinthians qurendo queimar ainda mais o Roberto, ainda mais por que dizem que, quem apoiou a candidatura do Andrés para deputado foi o Paulo Garcia, que será futuro candidato!
Não gosto da gestão do Roberto, Mas denegrir a imagem do Timão por conta de politicagem, aí e palhaçada!

