Pedrinho Netto
Eu vejo a galera reclamando do g6 e provavelmente mais vagas para times brasileiros, times tradicionais na competição e que entram pra ganhar sempre, é sério que vocês que reclamam acham mais interessante uma competição sem boca juniors e Corinthians? Com potosi e garcilaso da Vida? Esse é um exemplo doque pode acontecer ano que vem!

