Thiago Henrique
Estava no estádio quando ele fez 3 contra o Goiás, falei esse rapaz tem que agradecer a Deus todos os dias por ser jogador de futebol e por jogar no Corinthians, o cara que estava do meu lado deu risada e concordou. Fraco demaiiiis!
em Bate-Papo da Torcida > Talvez tenham se precipitado...
Em resposta ao tópico:
Eu sei que ele podia não estar marcando gols, mas ele sempre correu e teve vontade, e o melhor de tudo, ele sabia dominar a bola e não matava o ataque, acredito que o Luciano podia ser o titular deste time, o mlk jogou muita bola com o Tite e infelismente se machucou gravemente, ele não seria o salvador da patria mas acho que é muito melhor do que os que estão ai hoje...
