Junior Bertate
Vou dizer uma coisa, perto dos atuais atacantes que temos, o Borba é infinitamente superior, não dá nem pra comparar a qualidade, embora concorde que isso não é garantia de sucesso. Mas que é muuuuuito melhor, ele é!
Outro que jogaria até com uma perna só no Corinthians é o Lucas Pratto. Não é um primor técnico, mas como sabe fazer gol!
em Mercado da bola > Muitos falando de Borja, mais pera aí...
Em resposta ao tópico:
Não serei hipocrita de dizer que é um mal jogado. Pelo contrário. Excelente atacante. Chuta bem, bom equilíbrio, bom controle de bola. Mas vamos pensar assim. Eu particularmente só vi ele enfrentando um time de grande expressão: São Paulo(que por mim tá uma babá). Então mais calma fiel.
Teve dois nomes que vocês pediam conatantemente aki:
Bolanos e Nico Lopes!
Eles até agora não apresentaram aquele futebol gostoso de se ver, igual na Libertadores ou em jogos pelos seus times de origem. Pode ser que o Borja estoure. Mais pode ser que não. Vamos ter mais calma.