Sandra Lima
Jogou muito aqui,
Porém hoje não aprovaria o retorno dele.
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Henrique
Em resposta ao tópico:
Não vou dizer que é uma boa ele voltar, pela idade. Mas o Corinthians precisa de jogadores c/ o perfil dele. Esse sim representou o manto sagrado. Tinha uma vontade, uma raça, enfim; tinha a cara do time. #JH23 #eternoidolo. Concordam?










