Wagner Cavalcante
Não to entendendo o tópico foi criado por uma pessoa chamada Flavio e está com o sexo feminino?
em Bate-Papo da Torcida > Volante Nilton
Em resposta ao tópico:
É um jogador que me agrada, marca e apoia bem também. Agora tà mais experiente. Acho que seria útil ao time. Concordam?
