Jj Fiel
Elton... Concordo, acho que o Sheik foi simbolo aqui. Mas eu acho que ele saiu na hora certa e voltar seria um erro. Primeiro pela idade, e que o rendimento dele é outro hoje... Sua indisciplina em relacao aos colegas de equipe também atrapalharam as vezes.. Ms foi simbolo aqui.. Inegavel
em Bate-Papo da Torcida > Tevez... Um ídolo?
Em citação ao post:
Idolatram muito esse cara. Durante o tempo que passou jogou bem pelo clube, mas no meu ponto de vista, a dimensão que dão a ele é exagerada. Pior ainda são aqueles que acreditam que o Tevez tinha o desejo de voltar ao Corinthians, por 'amor ao clube'. Jogadores que foram muito esculachados pela torcida ao meu ver tem muito mais história no clube e não tem o mesmo apelo, um exemplo, Emerson Sheik, por mais que algumas atitudes não tenha desagrado, mas o cara sempre se esforçou e em campo e esteve presepe nos dois maiores títulos da história do clube, marcado gol inclusive.