Silva Silva
Idolatram muito esse cara. Durante o tempo que passou jogou bem pelo clube, mas no meu ponto de vista, a dimensão que dão a ele é exagerada. Pior ainda são aqueles que acreditam que o Tevez tinha o desejo de voltar ao Corinthians, por 'amor ao clube'. Jogadores que foram muito esculachados pela torcida ao meu ver tem muito mais história no clube e não tem o mesmo apelo, um exemplo, Emerson Sheik, por mais que algumas atitudes não tenha desagrado, mas o cara sempre se esforçou e em campo e esteve presepe nos dois maiores títulos da história do clube, marcado gol inclusive.
em Bate-Papo da Torcida > Tevez... Um ídolo?
Em resposta ao tópico:
O tevez foi um dos grandes jogadores que já vestiram o manto e que deixou saudade pelo futebol apresentado. No entanto estava revendo a entrevista do ex técnico Emerson leao, no bola da vez da ESPN realizada há pouco tempo. O mesmo disse que o tevez foi embora porque foi convocado pela seleção argentina para um amistoso, e na época o Corinthians estava em uma situação não agradavel no brasileiro(2006) e portanto o técnico não liberou a ida do tevez para a argentina. O tevez então ameaçou sair do clube, foi para argentina e não voltou mais. O interessante é que nós torcedores que somos 'inocentes' a tal ponto de não enxergarmos qtos jogadores passam por aqui e assim como tevez tão pouco #$!@% ndo em ajudar o clube com conquistas, e que na verdade seria reciproco pois os jogadores também ganhariam muito com isso.


