Marcos Gomes
Um está a meses parado e o outro está parado com o peso da idade para completar, vamos lembrar que o único time não prejudicado em 2013 foi o Atlético Mineiro também.
Jô é uma incógnita, uma aposta por onde vai, já jogou fora muitas chances de se dar bem e só veio ao Corinthians porque nenhum outro clube entrou na briga por ele. Já o Ronaldinho foi um jogador fora de série, não tem mais motivação para jogar bola.
Se é para trazerem reforço, então tragam reforços de verdade.
em Mercado da bola > BOMBA! Vem contratação de nível mundial para o ano que vem
Em citação ao post:
Os dois mesmo desacreditados ganharam a Libertadores inédita pelo Atletico-MG, parem de julgar jogador antes deles entrarem em campo.