x

Post de Camilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também concordo que é muito choro em relação aos jogos transmitidos, pelo menos aqui de cada 10,5/6 são do Corinthians.

Mas gostaria de ver fechar com outra emissora, principalmente para acabar com esse monopólio da Globo. Só que pra isso precisaria de uma diretoria MUITO competente pra não sairmos perdendo muito (porque sozinhos poderíamos investimentos de qualquer forma).

A não ser uma adesão em bloco, os times de São Paulo ou São Paulo e Minas se juntarem e fecharem direitos de transmissão. Mas é outra coisa praticamente impossível, não conseguiram organizar um torneio de férias...

em Bate-Papo da Torcida > Tá reclamando da globo né? Então esse tópico é para você!

Em resposta ao tópico:

Tá com raivinha da globo?

Não estou aqui para defendê-la, antes de mais nada, até pq não assisto essa emissora e nenhuma outra, não tenho tempo e paciência para televisão, mas vamos à alguns fatos:

Muito se reclamava da exposição excessiva do Corinthians com muitas transmissões do nosso time, e poucas dos rivais que ganham menos 'diga-se de passagem', agora que a dona do futebol deu uma 'igualada' nisso, a mesma galera que reclamava diz que é boicote ao nosso clube, mania de perseguição miserável.

A rede globo poderia sim ser mais maleável, e solidária aos torcedores de TODOS os clubes, modificando horários desumanos de partidas, e ajudando a melhorar o planejamento do calendário horrível que temos hoje, porém, os maiores culpados desses desmandos todos são os presidentes dos clubes, que aceitam as condições que são impostas quando assinam os contratos, e não a emissora que visa e muito o lucro com futebol, isso é mais doque óbvio.

Não sejam ingênuos em acreditar em um boicote a globo, infelizmente, no cenário atual, o Corinthians precisa mais dela doque ela precisa do Corinthians, ou podemos nos dar o luxo de abrir mão de 170 milhões de reais por ano? Existe a opção de ir ao EI e ganhar a mesma cota que qualquer outro time por exemplo.

A única forma de preocupar a globo, seria estimular a concorrência na TV aberta, como sugeriu um amigo aqui em outro tópico, ir para uma record por exemplo, que tem cacife pra mudar a p**** toda, inclusive transmitir jogos em horários impensáveis pela dona globo. Mas isso também é utopia, não preciso falar muito sobre a transparência da nossa diretoria, para dizer que eles não deixariam a globo facilmente!

Eu poderia ficar escrevendo aqui inúmeras razões para acreditar que esse mimimi tem que acabar, mas vou finalizar por aqui mesmo, parem de ser inocentes e juvenis, a maioria dos tópicos relacionados à emissora são cheios de ideias do fantástico mundo de bob!

Está sim, muito ruim com ela, mas pode ser bem pior sem ela!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Camilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Criado há 32 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 41 segundos por Renann Matthaues

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Pq não criam uma copa com todos os países do mundo?

    Criado há 49 segundos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Sammyr Abdala

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    25respostas

    acessar o tópico