Eduardo Martins
Não obrigado...
em Notícias > Carlos Alberto treinando no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eae Rapazeada...
Soube o Que o Meia Carlos Alberto 19 está no Timão... Mas não para Jogar, esta treinando e sem clube...
Vocês Acham que ele seria uma boa no nosso meio campo hoje?
Vallew Corinthians